Ácido Hialurônico aliado ao Colágeno Verisol, combatem as rugas e promove uma pele jovem com tecnologia que promete ser inovadora, chega ao Brasil

Com resultados surpreendentes, Hyalucaps foi liberado pela Anvisa e está deixando a concorrência para trás desde o lançamento. .

Por G1

24/01/2022 16h58 – Atualizado em 25/038/2022

Estima- se que as rugas e manchas na pele afetam mais de 70% da população brasileira acima dos 40 anos.

Os efeitos que isso proporciona todo mundo já sabe:

Baixa da autoestima, vergonha de sair sem maquiagem e a sensação de que todo mundo está reparando o quanto sua pele tem aspecto de velha.

No mercado brasileiro existem vários tratamentos que prometem solucionar o problema, desde Aplicações, Acupuntura facial, Patches antirrugas, Peeling químico e até Preenchimento e terapia celular. Nenhum deles, entretanto, têm a mesma comprovação científica e a mesma garantia de diligência.

A boa notícia é que o Hyalucaps , tem fórmula jamais vista Ácido Hialurônico + Colágeno Verisol que promovem a cura das rugas, Hyalucaps anunciou sua entrada no país a partir de julho do ano passado. Com garantias e comprovações científicas de 99% diligência no FDA, Anvisa.

O Ácido Hialurônico Americano , ajuda a manter a manutenção da hidratação interna da pele, a flacidez, como linhas e linhas de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada, viçosa e revitalizada. Por ser um componente natural do nosso organismo essa substância é muito bem aceita pelas camadas da pele.

Combinado a Nanotecnologia, mais potente no mercado atual, a pele fica mais saudável e livre daquela aparência cansada e sem viço. Ou seja, é um Tratamento Rejuvenescedor. E por ser encontrado em creme, os resultados são mais aparentes.

Estudos feitos em laboratórios americanos e franceses, comprovam que o Tratamento com Ácido Hialurônico + Nanotecnologia  pode ser feito em qualquer época do ano, por não alterar a epiderme. “O efeito do tratamento é surpreendente. E, a partir de 90 dias, consegue-se perceber o efeito da cura das rugas e linhas de expressão.

Dermatologicamente Aprovado, com resultados surpreendentes

Maria Aguiar, 67, conta que foi chamada no início de março pela equipe responsável pela fórmula para fazer um teste sem custos por 150 dias.

Veja o que ela diz:

“Fui fumante durante 20 anos de minha vida e de uns anos pra cá o meu rosto começou a envelhecer muito. O maior impacto foi o causador da pandemia pelo estresse e meu marido contagiado, quando eu fiquei sem tempo de espera por um tempo. Eu já não sabia o que fazer, pois havia todo tentativa de tratamento e produto. Mas nada funciona e cada vez que vejo meu rosto, mas enxergava como espelhos mais rugas e mais fundos. Até que minha história chamou a atenção da equipe do Hyalucaps, e eu fui convidada para fazer um desafio por 150 dias. E tudo mudou. Eu acho que o grande diferencial do produto é a sua fórmula, né?Eu não encontrei nenhuma fórmula realmente eficaz nos produtos do mercado daqui, ela é o único hialurônico em creme que aproveitou todos os benefícios da Nanotecnologia.“

Dona Maria conseguiu acabar com as rugas profundas que a incomodavam tanto e começou a aparentar 9 anos mais nova, e ainda brinca que suas amigas sempre perguntam o segredo do seu rosto, e Dona Maria brinca. “Segredinho das blogueiras, e eu importei dos Estados Unidos… Estava me sentindo feia com as rugas, tive que dar um jeito né? Eu gosto do meu rosto jovial, e em 5 meses ele rejuvenesceu 9 anos (risos).”

Ela enfatiza: “É um produto com uma tecnologia fantástica. E com certeza não fico mais sem o Hyalucaps na minha casa”.

Ela não foi a única brasileira convidada para fazer testes com o produto antes do início das vendas no Brasil. No Site Oficial da marca existem depoimentos de pelo menos 5 mulheres, de até 68 anos, que3 suas experiências positivas com o produto.

E qual o segredo da fòrmula do Hyalucaps?

Ácido Hialurônico Americano: ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada por dentro, viçosa e revitalizada.

Nano Q10: Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e possui poderosa ação hidratante, além de ser rico em oligoelementos, provenientes do extrato de Pérolas, que traz a hidratação e estímulo da produção de colágeno

Nano Retinol Estimula a renovação celular e aumenta os níveis de elastina, reduzindo rugas e linhas de expressão. Seu uso contínuo promove a reparação celular prevenindo o envelhecimento biológico e o fotoenvelhecimento, pois inibe a degradação do colágeno após às radiações UV.

Colágeno Verisol A suplementação com verisol auxilia na reposição do colágeno perdido, devido a redução da produção natural pelo corpo, e no estímulo de alguns processos que o colágeno realiza no organismo.

Comparativo

Fizemos testes em laboratório com o Hyalucaps para comparar sua eficácia em relação a outros produtos para pele que estão disponíveis no mercado brasileiro. Para isso, analisamos 15 produtos e verificamos que 12 desses contém como base o Ácido Hialurônico. Os outros 5 apresentam ácido retinoico como ingrediente principal.

Elaboramos o gráfico visual abaixo onde avaliamos três características principais dessas formulações, sendo elas o combate a rugas (quanto mais preenchido, maior o efeito com menos doses da suplementação); a aparência de pele mais jovem (quanto mais preenchido, maior a velocidade de crescimento em menos doses da suplementação); e por último, o combate das linhas de expressão (quanto mais preenchido, maior a intensidade com menos doses da suplementação).”

Em todas os quisitos testados, a formulação do Hyalucaps se saiu melhor que as duas, recebendo uma nota geral de 9,3. As outras duas fórmulas receberam a pontuação de 7,8 e 6,4 para ácido hialurônico em conjunto com colágeno, respectivamente.

 Assim nossos clientes têm risco zero , para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante. 

Funciona tanto em Mulher quanto em homens

Segundo a médica, o produto é direcionado tanto para o  público feminino quanto masculino . “É necessário ter em mente que, o envelhecimento que ocorre em ambos os sexos ou o problema é quase sempre uma deficiência de importantes nutrientes, que são específicos da pele como 3 camadas de formação da pele. O Hyalucaps foi feito para suprir essa deficiencia.” destaca.

Quando perguntada sobre o uso do produto por homens, ela respondeu: “Nosso produto atende os sexos de forma bem. Nós temos histórias de sucesso de homens que usam. Quando lançamos uma patente eficiente, nós lançamos testes em homens e mulheres. O resultado foi muito parecido entre mulheres e homens. E enfatizou: “Como os homens no geral começaram a se preocupar com a estética facial, as dosagens ea disponibilidade do produto foi desenvolvida para mulheres e homens como homens e mulheres nos testes feitos pelo FDA (Anvisa Americana). damos aos homens e mulheres uma garantia de 90 dias pela confiança que não temos produto, resultado garantido ou dinheiro de volta .”

Como funciona a garantia de 30 dias?

De acordo com o fabricante, o produto já é conhecido por disponibilizar garantia de 30 dias nas vendas em todo Estado Unidos, França e para alguns países da Europa. Com a chegada ao mercado brasileiro, o Brasil será incluído na lista de países beneficiados. Com isso, ao adquirir 1 pote ou mais, para iniciar o tratamento por 30 dias, o fabricante se propõe a reembolsar a cliente, caso não exista combate a Rugas, Linhas de Expressão ou Bigode Chinês, num período de 30 dias desde o início do tratamento, bastando apenas seguir as regras da promoção, que estão disponibilizadas no Site Oficial.

Assim nossos clientes tem risco zero, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante. 

A marca Hyalucaps solicitou o registro para importação e comercialização do Ácido Hialurônico + Nanotecnologia no mercado brasileiro no ínico 2021. No entanto, somente em Março a Anvisa deu o parecer favorável à sua comercialização em território nacional. “Estávamos em busca de novos mercados e percebemos que o Brasil é um dos únicos países em que os produtos para tratamento da pele são praticamente iguais, com a variações mínimas da mesma fórmula. Uma fórmula que não tem eficácia alguma.” enfatiza a Dra. Daphné Thioly-Bensoussan, renomada dermatologista francesa que atua na Harvard University, United States of America é chefe de pesquisas do Hyalucaps. 

“É até absurdo saber que a legislação no Brasil permite a comercialização de produtos sem que eles precisem comprovar a sua eficácia.” admite a médica. “Quando uma cliente procura por um produto, ela necessita ter garantias de que aquilo que ela investiu o seu dinheiro vai realmente funcionar, sobretudo, quando se trata de uma parte do corpo importantíssima para sua autoestima, como é o seu rosto.” ressalta. 

Existem Contraindicações ou Efeitos Colaterais?

Segundo o fabricante, o Hyalucaps é um suplemento natural e não apresenta contraindicação ou efeito colateral. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto. Entretanto, é aconselhável a grávidas e mulheres amamentando que consultem o médico antes de dar início ao tratamento 

Quanto custa

O preço do Tratamento do Hyalucaps varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final.

WhatsApp Image 2022-03-18 at 20.08.33 (1)

Onde Comprar

No Brasil, assim como nos Estados Unidos e França com a pandemia, o Hyalucaps trabalhará apenas com o sistema de vendas online, onde o cliente poderá adquirir pelo site oficial e receber no conforto da sua casa. CUIDADO: A marca Hyalucaps não vende pelo Mercado Livre, OLX, ou outros sites. Certifique-se estar comprando o produto ORIGINAL, por isso, sempre adquira do Site Oficial.

Oportunidade Especial Para Nossos Leitores

Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um Desconto Especial e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o Hyalucaps.

Atenção: O desconto é válido apenas enquanto durarem os estoques, e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo. 

138 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Amanda Ferreira

Há 3 meses

Amo esse produtooo! Comprei a primeira vez quando visite a america em 2019.. Até comprei algumas vezes depois mas pra importar em dólar ficava muito caro! ainda bem que chegou aqui.. já vou olhar o site pra comprar

Nicolle Almeida

Há 3 meses

Eu também sempre importava e pagava caro, agora que a formulação chegou no Brasil fica muito mas fácil rs

Maria Aparecida Vasconselos

Há 3 meses

Com 20 dias de uso eu já senti muita diferença, meu rosto está mais firme e as rugas estão sumindo, to me sentindo novinha

Nathalia Pereira

Há 3 meses

Comprei com a indicação da minha esteticista. Eu estava fazendo aplicação de Ácido Hialurônico local e por conta das dores não estava aguentando. Agora em creme ficou tudo mais fácil. Gratidão aos desenvolvedores.

Este conteúdo não recebe mais comentários